Atividades a Realizar:
* Promover a saúde plena do negócio por meio de parcerias com influenciadores digitais e criadores de conteúdo estratégicos;
* Executar e acompanhar campanhas de marketing de influência, alinhadas aos objetivos da marca;
* Realizar curadoria de influenciadores: mapeamento, análise de perfil, alinhamento de valores e performance;
* Gerenciar o relacionamento com influenciadores, desde o briefing até a entrega, promovendo cocriação de conteúdo relevante e autêntico;
* Orçar campanhas, negociar valores e acompanhar contratos com influenciadores e agências;
* Desenvolver materiais de apoio e orientações estratégicas de conteúdo para os parceiros de influência;
* Acompanhar tendências de comportamento, formatos e plataformas no universo digital;
* Monitorar métricas e gerar relatórios com análises, aprendizados e recomendações de otimização;
* Atuar em sinergia com o time de conteúdo, branding e comercial para garantir consistência na comunicação e maximizar o impacto das campanhas;
* Apoiar ativações presenciais e digitais com influenciadores (eventos, ações promocionais, gravações, workshops, etc.);
* Garantir o alinhamento das campanhas de influência com o funil de vendas e estratégias de construção de comunidade.
Competências:
* Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Jornalismo ou áreas correlatas.
* Experiência na área;
* Habilitação B;
* Dominar técnicas de planejamento e execução de campanhas com influenciadores;
* Dominar técnicas em curadoria e negociação com influenciadores e agências;
* Conhecer tendências de conteúdo, comportamento de audiência e plataformas sociais (Instagram, TikTok, YouTube, etc.);
* Conhecer técnicas de negociação Ter boa comunicação verbal e escrita;
* Ter habilidade em análise de dados e interpretação de resultados;
* Ter habilidade de gestão do tempo.