Desenvolvimento de Negócios
O nosso assistente de compras será responsável por gerenciar uma determinada carteira de fornecedores, garantindo a continuidade de reposição e disponibilidade dos produtos em todas as lojas, evitando a falta de produtos e ruptura de estoque.
Responsabilidades
* Fazer cotação de preços junto a fornecedores;
* Elaborar planilhas e estudos comparativos e analíticos;
* Emissão de pedidos de compras de materiais e serviços;
* Elaborar estudos e análises de margens;
* Elaborar estudos e propostas para composição de preços;
* Acompanhar tabelas de preços de compra e venda;
* Acompanhar fluxo de recebimentos e saldos de compras;
* Prospectar e desenvolver fornecedores;
* Acompanhar estoque e realizar lançamentos em sistema ERP;
Requisitos e qualificações
* Troféu superior completo ou cursando (Desejável Administração ou afins);
* Conhecimento no Pacote Office (Excel);
* Facilidade para trabalhar em equipe;
* Habilidade para gerenciar demandas e prioridades;
* Desejável vivência na área de compras, fiscal, tributária, comércio exterior ou afins;
Nossos Princípios
No que diz respeito à nossa atuação, nos destacamos pela seguinte atitude:
* Colaboração,
* Integridade,
* Inovação e,
* Competência.
A Vantagem Nossa
Trabalhar conosco significa ter a oportunidade de crescer profissionalmente e fazer parte de uma equipe dinâmica. Além disso, contamos com um ambiente acolhedor, equilibrado entre trabalho e vida pessoal, e oferecemos diferentes programas de treinamento e desenvolvimento.