Job description
Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.
Cuidar de pessoas e estimular a dignidade;
Valores:
A gente gosta de gente
Juntos podemos mais
Fazemos bem-feito, sem desperdício e com segurança;
Main responsibilities
Realizar a arrumação e troca de roupas de cama dos leitos de pacientes internados, de acordo com os protocolos de higiene e segurança do hospital; Preparar leitos para novas internações, altas e transferências, entre outros.
Requirements and skills
* Ensino Médio Completo;
* Desejável experiência prévia na área hospitalar, hotelaria ou serviços de higienização;
* Noções de higiene hospitalar, biossegurança e descarte correto de resíduos;
>Disponibilidade de horário: Para atuar em escalas, incluindo plantões, finais de semana e feriados;
* Organização, atenção aos detalhes, proatividade e bom relacionamento interpessoal;
Additional information
* Unidade: Hospital Santa Izabel
* Carga horária: 44 horas semanais. Disponibilidade total de horário.
* Regime de trabalho: Presencial
* Benefícios: Salário compatível com o mercado; Alimentação no local; Plano de Saúde; Plano Odontológico
Venha fazer parte do nosso time
#J-18808-Ljbffr