Descrição do Cargo
Nossa equipe está procurando por uma pessoa que faça a diferença, respondendo pelos indicadores de qualidade com foco na melhoria contínua da experiência dos nossos clientes.
Responsabilidades:
* Acompanhar ativamente a jornada dos nossos clientes, identificando oportunidades de melhoria contínua;
* Analisar dados e monitorar indicadores de satisfação, buscando agir de forma proativa para sugerir ações de retenção e prevenir reclamações;
* Apoiar o gerente nas rotinas de gestão e, quando necessário, substituí-lo;
* Apoiar no controle do orçamento;
* Atuar na comercialização de produtos e serviços e realizar gestão de carteira;
* Supervisionar o atendimento prestado aos colegas, clientes, órgãos fiscalizadores e terceiros;
* Buscar constante atualização interna e externa para otimização das estratégias de negócios;
* Orientar os clientes quanto à utilização dos canais de autoatendimento e da central de relacionamento;
* Efetuar atividades de caixa e tesouraria, quando necessário;
* Apoiar na gestão da comunicação interna;