Especialista Relacionamento Cliente I - SAC (Telefonia) - Unidade São José dos Campos
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Descrição do Trabalho
Estamos em busca de pessoas que:
Gostam de desafios;
Gostam de entender o cliente.
Se você respondeu sim para essas duas questões, então você encontrou uma vaga que combina com você!
Nesta oportunidade, atendemos clientes Pessoa Jurídica, com o objetivo de identificar necessidades, esclarecer dúvidas, realizar procedimentos em sistema, visando resolver a solicitação do cliente no primeiro contato.
Atendimento presencial na Unidade São José dos Campos;
Treinamento online (é necessário possuir computador ou notebook para treinamento).
Responsabilidades e atribuições
O operador precisará identificar a necessidade do cliente e oferecer uma solução prática e objetiva, conforme o procedimento do produto ou serviço;
Em cada atendimento, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente.
Requisitos e qualificações
Ter no mínimo 18 anos;
Ensino Médio completo;
Comunicação clara e persuasiva;
Capacidade de identificar a necessidade do cliente;
Resolução de problemas;
Inteligência emocional;
Empatia, escuta ativa;
Conhecimentos básicos em informática;
Obrigatório possuir computador ou notebook com internet para treinamento online;
Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso à Unidade Atento São José dos Campos.
Informações adicionais
Salário: R$ 1.518,00 + bônus por desempenho, teto até R$ 300,00
Horário de Trabalho: manhã/tarde/noite
Jornada de Trabalho: 180h/mês, escala 6x1 com folga variável aos finais de semana
Benefícios: Vale Transporte, Vale refeição e/ou alimentação, Seguro de Vida, auxílio funeral, auxílio creche/auxílio babá/transporte escolar/auxílio criança com deficiência, descontos em produtos, assistência odontológica, Serviço Família+, descontos em academias/práticas esportivas, parcerias educacionais com descontos em cursos, plano de carreira.
Local de Trabalho: Avenida Andrômeda, 227 - Jardim Satélite, São José dos Campos - SP, Brasil.
Etapas do Processo Seletivo
Registro
Teste Smart
Avaliação Unificada Atento
Triagem
Validação com RH
Contratação
Somos a Atento! Acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas. Se busca sua primeira oportunidade ou possui experiência profissional, convidamos você a crescer conosco!
Quem somos?
A Atento é uma das cinco maiores empresas do mundo em serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos (CRM/BPO), líder na América Latina! Com presença em 17 países, mais de 95 centros de relacionamento, 110 mil postos de trabalho e atendendo mais de 400 clientes, incluindo gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e outros.
Nos motiva?
Combinar tecnologia e humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores. Queremos fazer a diferença a cada interação, enriquecendo vidas e gerando valor para nossos clientes.
Nossa cultura: One Atento
É a nossa forma de fazer as coisas, com propósito, união e visão de futuro. Seis valores nos guiam diariamente: parceiros estratégicos, cuidado com as pessoas, trabalho em equipe, agilidade e simplicidade, mente aberta e foco em resultados.
Estamos prontos para te receber! Venha transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito. Todas as vagas são acessíveis a pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Valorizamos um ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades.
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