Objetivo do Cargo:Responsável pela manutenção da carteira de clientes ativos, recepção e registro de solicitações de orçamento, levantamento de custos, elaboração de propostas comerciais, acompanhamento do processo de vendas até a finalização do serviço e envio das informações ao setor financeiro.Responsabilidades e Atribuições:Receber e registrar pedidos de orçamento por telefone, e-mail ou outros canais de atendimento.Realizar levantamento de custos junto ao departamento técnico e setor de compras.Elaborar, formalizar e enviar propostas comerciais aos clientes.Realizar negociações dentro dos parâmetros estabelecidos pela empresa.Acompanhar todo o processo de vendas, desde o primeiro contato até a finalização do serviço, garantindo o correto encaminhamento ao setor financeiro.Apoiar na elaboração de relatórios gerenciais e indicadores da área.Auxiliar em processos de logística relacionados às demandas comerciais.Manter contato contínuo com clientes, visando fidelização e qualidade no atendimento.Qualificações:Ensino médio completo.Inglês fluente (Conversação, leitura e escrita).Conhecimento pacote officeFormação em Administração ou áreais afins será um diferencial