Descrição
Venha fazer parte do nosso time de especialistas
Estamos em busca de um/a
Engenheiro/a PL - Automação, com experiência em desenvolvimento e execução de projetos de automação industrial e instrumentação geotécnica
para atuar em
Itabira/MG,
no formato presencial.
Somos reconhecidos pela GPTW (Great Place To Work) como uma das melhores empresas para se trabalhar na América do Sul e pela credibilidade técnica dos nossos projetos. Na Tetra Tech as pessoas colaboram e atuam em projetos multidisciplinares e desafiadores. Aqui respeitamos e valorizamos as diferença.
Seus Principais Desafios Serão
* Desenvolver projetos diversos em sua área de atuação, sejam eles conceituais, básicos ou executivos.
* Elaborar relatórios, memórias de cálculo, planilhas de quantidade, especificações técnicas, desenhos, dentre outros documentos de engenharia.
* Verificar documentos e desenhos elaborados pelos projetistas, sob supervisão direta.
* Realizar visitas técnicas para levantamento de dados.
* Participar de reuniões com cliente, com intuito de levantar e solucionar divergências técnicas, negociando ajustes necessários e esclarecendo os aspectos conceituais.
* Supervisionar equipe de engenheiros junior e trainee.
* Acompanhar/executar trabalhos de instalação e manutenção de instrumentação em estruturas geotécnica.
* Realizar configuração de equipamentos utilizados para automatização de sistemas.
* Elaborar relatório de instalação e manutenção.
Esperamos Que Você Tenha
* Experiência com as atividades da vaga;
* Necessário residir em Itbira/MG;
* Conhecimento intermediário no AutoCad;
* Imprescindível disponibilidade para viagens (MG);
* CNH B ativa e regular.
Formação Acadêmica
* Graduação completa em Engenharia Controle e Automação, Elétrica, Eletrônica, Telecomunicações, Mecatrônica ou áreas afins.
Idiomas
Inglês - Nível Intermediário
Outros Requisitos
Será considerado diferencial:
* Fluência em inglês;
* Conhecimento em ferramentas de Inteligência Artificial.