Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Comprador(a) pleno

Paulo Ramos
SPIC Brasil
Comprador
Anunciada dia 19 abril
Descrição

Somos a SPIC Brasil. Geramos energia renovável para mover o país.


Procuramos uma pessoa colaborativa, curiosa e com visão inovadora para nos ajudar a potencializar a energia do Brasil e a transformar o setor global de energia elétrica. Você será a voz do cliente dentro da construção da SPIC Brasil, traduzindo as demandas em ações e projetos de forma ágil e simples.

Seguimos determinados em nossa trajetória de crescimento em energia renovável que gere competitividade ao país, novas e ampliadas oportunidades para nossos colaboradores, respeito ao meio ambiente e a saúde e segurança das nossas pessoas e parceria com as comunidades em que atuamos.

Incentivamos a candidatura de pessoas de todos os perfis, incluindo profissionais PCDs.


Descrição da vaga:

Realizar estratégias, análises, negociações e a condução completa do processo de compras, assegurando a melhor contratação para a organização e o cumprimento integral dos procedimentos e da Política de Compras. Garantir a excelência e a reputação da empresa no mercado. Analisar continuamente o mercado, avaliando condições, alternativas de fornecimento, boas práticas, know-how, qualidade e tendências de preços. Planejar, propor e desenvolver melhorias nos processos da área de Compras, buscando elevar a produtividade e manter um alto padrão de qualidade com os menores custos possíveis.


Atividades:


* Executar os processos de compras das categorias designadas, as quais podem ser revisadas e redistribuídas anualmente. Dentro dessas categorias, realizar as compras estratégicas (níveis A e B), com o devido acompanhamento, assim como as compras de menor valor (nível C).
* Obter informações de mercado de forma consistente e comparável, permitindo a adequada equalização dos processos de compras, sempre em conformidade com a política e os procedimentos estabelecidos.
* Garantir o atendimento da demanda aos stakeholders
* Preparar e aprovar estratégia de compras para os processos de aquisição da Organização.
* Assegurar o cumprimento das políticas de compras.
* Manter o controle dos processos e garantir as entregas dentro dos prazos de SLA acordados para a área de Compras da SPIC.
* Contribuir para formalização dos contratos jurídicos


Requisitos:

* Formação em: Engenharia, Administração, Economia ou áreas correlatas.
* Inglês intermediário
* Experiência em compras de serviços.
* Atuação em obras de infraestrutura e construção civil.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente de compras | wevets
Paulo Ramos
WeVets
Assistente de compras
Vaga parecida
Pessoa compradora sênior (medicamentos genéricos e rx)
Paulo Ramos
Grupo Carrefour Brasil
Comprador
Vaga parecida
Comprador de commodities
Paulo Ramos
Joyson Safety Systems
Comprador
Vagas parecidas
Emprego Compras em Paulo Ramos
Emprego Paulo Ramos
Emprego Maranhão
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Compras > Emprego Comprador > Emprego Comprador em Paulo Ramos > Comprador(A) Pleno

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar