>> Sobre a vaga: - Essa oportunidade é para a área de experiência do cliente, com a missão de realizar o atendimento aos clientes, esclarecimento de dúvidas, identificação das necessidades, bem como a sua retenção. Estamos buscando profissionais comunicativos, com boa argumentação e disposição para alcançar metas diárias, para atuar como Operador de Telemarketing no setor de Retenção. - Principais responsabilidades: - Realizar atendimento ativo e receptivo, esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços; - Contribuir para a satisfação do cliente, sempre seguindo os padrões estabelecidos; - Realizar retenção dos clientes; - Identificar as necessidades dos clientes por meio do atendimento realizado; - Para esta vaga, é essencial: - Ensino Médio Completo; - Conhecimento de informática; - Vivência na área de televendas, SAC e/ou atendimento ao cliente. Horário: Segunda à sexta 14h às 20h - sábados 8h às 14h Salário fixo comissão Vale Alimentação Vale Transporte Plano de saúde Plano odontológico Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Vale-alimentação - Vale-transporte Pagamento adicional: - 13º salário - Adicional de férias Pergunta(s) de seleção: - Tem experiência com atendimento? Escolaridade: - Ensino Médio completo (preferencial)