Recepcionista Hospitalar - São Carlos, SP
Adecco
São Paulo, São Paulo, Brasil
R$ 1.600,00 - R$ 1.737,03
Recepcionista Hospitalar - São Carlos, SP
Adecco
São Paulo, São Paulo, Brasil
R$ 1.600,00 - R$ 1.737,03
N - Normal
Presencial
Profissional
Descrição
Sobre a Adecco:
Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.
Adecco em parceria com empresa de grande porte na área da saúde contrata Recepcionista.
Principais atividades:
Presta informações aos usuários, presencialmente ou por telefone, sobre prestadores, cooperados, carências do plano e abrangência de atendimento. Realiza pesquisas sobre a situação contratual e financeira, validade do cartão e códigos de procedimentos. Atua no atendimento por meio do sistema de Gestão Hospitalar para internações clínicas, cirúrgicas, procedimentos ambulatoriais, consultas particulares e procedimentos de enfermagem.
Orienta o cliente quanto ao preenchimento e assinaturas necessárias para a realização de procedimentos, além de conferir exames apresentados pelo paciente no ato da internação e realizar o check list correspondente. Monitora a utilização e as chaves de dependências dos setores do hospital, como capela, ultrassom e teste ergométrico.
Efetua contato com o departamento de Call Center para solicitação de senhas, vagas ou informações sobre inconsistências em autorizações, quando necessário. Realiza lançamentos e conferência de taxas na conta do paciente, bem como o fechamento da conta em casos de pagamento na recepção.
Direciona beneficiários e acompanhantes aos locais adequados para atendimento. Solicita autorizações junto à operadora de origem para liberação de exames e consultas de beneficiários de intercâmbio. Cadastra e atualiza dados em planilhas e sistemas da área.
Informa a gestão sobre irregularidades ou suspeitas de fraude, bem como posiciona o gestor sobre as ações e atividades sob sua responsabilidade. Também repassa informações e fluxos de trabalho aos novos colaboradores, assegurando a adequada execução das atividades; dentre outras atividades.
Requisitos
Ensino médio completo
Experiência com atendimento ao cliente em recepção (ter atuado na área da saúde/hospitalar será um diferencial)
Fácil acesso a São Carlos e disponibilidade para atuação em escala 12x36 diurna e/ou noturna, com coberturas folguistas.
Noções de informática e pacote office
Escolaridade mínima: Ensino Médio - Concluído
Beneficios
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Auxilio creche
- Auxílio funeral
- Convênio com farmácia
- Day off no aniversário
- Descontos com empresas parceiras
- Refeitório no local
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale transporte
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