- Jornada de Trabalho:Segunda a sexta-feira 08h00 as 17h30 - presencialManter a base clientes ativos e satisfeitos enxergando a RL como inovadora, bem como aumentar a participação da RL, seja com ações de crosselling e upselling;Realizar forte número de prospecções em novos clientes dos segmentos estratégicos; Acompanhar e atuar sobre o consumo e a utilização dos nossos produtos e serviços, garantindo fidelização do cliente;Elaborar, registrar, acompanhar e fechar propostas comerciais e contratos;Negociar e renegociar condições comerciais (preço, prazos, SLAs).Administrar sua atuação junto ao cliente e ao acompanhamento comercial:Gerenciar e reportar sua agenda e esforços comerciais;Acompanhar a atuação de outras áreas RL no cliente: consultoria, manutenção e instalação;Encaminhar problemas operacionais e técnicos para resolução quando diagnosticados no cliente (ex: logísticos, qualidade...);Analisar e tomar ações sobre os números (performance) de sua carteira, utilizando para isso os controles e materiais disponíveis pela companhia.#LI-Onsite