Desenvolvedor de Relacionamentos
O candidato será responsável pelo atendimento de leads na área previdenciária, conduzindo o relacionamento desde o primeiro contato até o fechamento do contrato.
Responsabilidades:
* Realizar atendimento remoto a clientes em potencial;
* Entender as necessidades do cliente e oferecer a melhor solução;
* Esclarecer dúvidas sobre serviços e processos;
* Conduzir negociações comerciais até o fechamento de contratos;
* Registrar informações em sistema de CRM para acompanhamento das oportunidades;
* Mantenha um relacionamento próximo e de confiança com os clientes.
Requisitos:
* Experiência prévia em atendimento ao cliente e/ou área comercial;
* Bom trato verbal e escrito;
* Habilidade de negociação e persuasão;
* Organização e disciplina para trabalho remoto;
* Conhecimentos básicos em ferramentas digitais (CRM, planilhas, aplicativos de videoconferência).
Benefícios:
* Desenvolvimento profissional através de treinamento e capacitação;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Oportunidade de trabalhar com uma equipe experiente e motivada;
* Remuneração competitiva.