O Assistente de Serviços será responsavel por:Agir de acordo com código de ética, conceito e imagem da empresa, aderindo a missão, visão e valores através de sua conduta profissional.Realizar atendimento ao cliente direcionando a demanda ao responsável pelo processo. Manter o bom relacionamento com o cliente, estabelecendo relação de confiança.Prospectar e abordar clientes que necessitem de atendimento de revisões e garantias.Abrir, acompanhar e fechar as ordens de serviço de acordo com os orçamentos autorizado pelos os clientes.Acessar, executar e enviar informações no portal CNH para os chamados tipo: WIT, THD, EWARRANTY; SRT; eTIM; NGPC;Abrir, analisar, enviar e acompanhar os processos de garantia junto à fábrica. Processar, acompanhar e fechar as cartas de crédito das garantias executadas.Abrir, acompanhar e fechar ordens de serviço de garantia, bem como manter a ordem e zelar pela integridade dos documentos.Resolver não conformidades nos processos de garantia. Realizar apelações e envio de peças em garantia.Identificar e armazenar adequadamente as peças a serem enviadas à fábrica. Acompanhar as solicitações de peças em garantia via portal;Realizar e acompanhar relatórios sobre os trabalhos executados.Controlar entrada e saída de ferramentas.Criar, atualizar e arquivar pastas de equipamentos.Realizar os treinamentos on-line e presencias postos à disposição.Acompanhar o recebimento de novos produtos comprados pela concessionária.