Somos uma jovem agência de Comunicação e Marketing Digital com grandes oportunidades de crescimento no mercado. Instalados em um ambiente confortável e agradável, a Vizze acredita na melhoria contínua dos processos e na construção de soluções criativas para garantir entregas recorrentes de valor aos clientes.Nossa gestão é baseada em resultados e processos bem definidos, com aplicação de metodologias ágeis para construir um ambiente vibrante e produtivo.ResponsabilidadesCriar estratégias de campanhas de captação de leads no Google Ads, Meta Ads e outras plataformas digitais; Planejar, executar e monitorar as campanhas; Configurar e gerenciar o Google Tag Manager; Realizar tratamento de dados e preparar relatórios de métricas; Preparar Briefings para os criativos das campanhas; Participar de reuniões para apresentação do planejamento e resultados das estratégias; Desenvolver testes A/B para melhoria contínua das estratégias; Gerenciar tráfego digital com experiência comprovada; Possuir excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalho em equipe; Ter habilidade analítica para insights de relatórios e dashboards; Conhecer processos de vendas.Habilidades desejáveisDomínio do Google Ads e Meta Ads; Noções de copywriting aplicado ao design e vídeos; Criação de dashboards no Looker Studio.Informações da vagaTipo de vaga: CLTFormato: PresencialHorário de trabalho: 9h às 13h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feiraLocal: Guará IIA Vizze Hub é uma plataforma de inteligência estratégica para mandatos e campanhas políticas, integrando dados, tecnologia e comunicação para maximizar resultados. Nossa abordagem combina análise de dados, monitoramento digital e estratégias personalizadas, garantindo maior engajamento, influência e fortalecimento da imagem política. Com soluções inovadoras, ajudamos líderes a se conectar com o eleitor, tomar decisões embasadas e potencializar sua atuação política.Quem se candidatou a esta vaga também se candidatou paraA We Do Care! é especializada em lançamento de infoprodutos e venda de produtos físicos da nossa CEO Cátia Damasceno. Aqui, enxergamos com clareza o potencial da empresa, dos especialistas, dos nossos produtos e dos colaboradores. Buscamos crescer na direção certa, com velocidade e sem perder qualidade, mantendo eficiência e paixão pelo que fazemos. Valorizamos características como honestidade, comprometimento, autorresponsabilidade, criatividade e busca constante pelo autodesenvolvimento. Nossa missão é despertar o potencial das pessoas, fazendo com que se sintam completas em todos os aspectos de suas vidas.Responsabilidades de suporte ao clientePrestar suporte aos clientes via e-mail, chat e chamadas, garantindo respostas rápidas e eficazes; Acompanhar a jornada do cliente desde a adesão até o pós-lançamento, garantindo sua satisfação; Sugerir soluções personalizadas conforme necessidades dos clientes; Auxiliar na implementação de estratégias de Customer Success para retenção e engajamento; Identificar oportunidades de upsell e melhorias nos produtos e serviços; Gerar relatórios de desempenho e sugerir melhorias nos processos internos; Colaborar com as equipes de marketing, vendas e produto para garantir uma experiência alinhada às necessidades do cliente.RequisitosExperiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte digital; Conhecimento emCustomer Success, com foco na retenção e sucesso do cliente; Experiência em lançamentos digitais, marketing digital ou infoprodutos será um diferencial; Habilidade pararesolver problemas e gerenciar múltiplos atendimentos; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe; Conhecimento emferramentas como CRM, plataformas de e-mail marketing e gestão de projetos é um diferencial.Regime de trabalho: 100% presencial.#J-18808-Ljbffr