Requisitos Superior completo em Administração, Logística ou adjacências; Pacote Office; boa vivência com planejamento de estoque e gestão de pessoas. Atividades Administrar e controlar os materiais do Almoxarifado, a fim de garantir o estoque correto e a segurança dos itens fornecidos às diversas áreas do Hospital; Supervisionar e orientar a equipe de trabalho, de forma a atrair, desenvolver e reter, mantendo os profissionais qualificados e satisfeitos, a fim de garantir a qualidade dos serviços prestados; Responsabilizar-se pelo processo de fornecimento de estoque do hospital, garantindo movimentações sem saldo negativo; Realizar fechamento mensal do estoque no sistema interno com o objetivo de manter as informações válidas no período apurado; Realizar controle de absenteísmo e efetuar movimentações, de acordo com a demanda do setor. Outras Informações Local de trabalho: São Cristóvão - RJ. Escala de trabalho: 5x2 - 08h às 18h. Disponibilidade para treinamento. Remuneração: R$6.000,00 J-18808-Ljbffr