Respondendo pela área de Tecnologia, você será responsável por tratar incidentes técnico-sistêmicos, interagir com parceiros para resolução de problemas, além de desenvolver indicadores e apoiar a governança do processamento transacional.
Se busca aprendizado e desenvolvimento profissional, venha fazer parte do nosso time #SouStix
Responsabilidades e atribuições
* Atuar no tratamento de incidentes e conduzir mudanças frequentes de forma estruturada;
* Manter e aprimorar processos de monitoramento e automação, assegurando eficiência e confiabilidade;
* Trabalhar na integração de ambientes complexos e híbridos;
* Garantir a gestão do conhecimento e a documentação de boas práticas;
* Definir e acompanhar métricas de desempenho claras;
* Colaborar ativamente com diferentes times técnicos, promovendo sinergia e agilidade;
* Buscar constantemente a otimização de recursos, a redução de falhas e a continuidade operacional diante das mudanças tecnológicas e das necessidades do negócio.
Requisitos e qualificações
* Ensino técnico ou superior completo em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas;
* Conhecimento básico em bancos de dados relacionais (SQL, MySQL, PostgreSQL) e em consultas SQL;
* Experiência com monitoramento de sistemas e serviços, preferencialmente com ferramentas como Zabbix, Grafana, Prometheus ou Datadog;
* Familiaridade com processos de ITIL (gestão de incidentes, problemas e mudanças);
* Conhecimento prévio em integrações de sistemas (APIs REST, logs, filas de mensagens);
* Capacidade de realizar análise de causa raiz e elaborar documentações técnicas.
Informações adicionais
Benefícios
Saúde e Bem-estar para você e seus(suas) dependentes:
* Assistência Médica.
* Assistência Odontológica.
* Seguro de Vida.
* Parceria com academias (Wellhub).
* Como empresa cidadã, também oferecemos extensão da Licença Maternidade/Parentalidade e Paternidade.
* SESC: Para você e sua família aproveitarem os benefícios nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer.
Na empresa:
* Vale refeição.
* Auxílio Home Office.
* PPR: Programa Anual de Participação nos Resultados.
* Vale Transporte.
Benefícios que só a STIX tem:
* Day off e recebimento de pontos Stix no dia do aniversário.
* Alura
Você também pode optar por:
* Previdência Privada.
A Stix nasceu em 2020 como uma loyaltech do GPA e RD Saúde e hoje é o maior ecossistema de fidelidade do varejo brasileiro.
A Stix engloba os programas de fidelidade do Pão de Açúcar, Extra, Raia, Drogasil, Shell Box, Sodimac e PetLove. É por isso que somos o ponto das grandes marcas.
Também temos uma parceria estratégica com a Livelo, que permite às pessoas usarem pontos Livelo no PagStix e pagar parte das compras, com pontos, nas grandes marcas.
Nosso propósito é incluir cada vez mais momentos de alegria na vida das pessoas, inclusive na sua.
São três pilares de marca que permeiam tudo o que fazemos na Stix:
* Somos democráticos: a Stix é feita por todos e para todos
* Somos próximos: estamos presentes nas compras do dia a dia, com marcas parceiras conhecidas e abrangência nacional
* Somos transparentes: aqui não tem letra miúda, nem app difícil de usar
Se você é uma pessoa inovadora, com paixão pelo cliente e aceita o desafio de mudar o mercado de fidelidade, venha ser um #SouStix.