21 - ESTAGIÁRIO - CECMA - EDUCAÇÃO INFANTILVocê está pronto para transformar o mundo através da educação? Se você é uma pessoa apaixonada por compartilhar conhecimento e acredita no poder transformador da educação, o Grupo UBEC é o lugar certo para você.
Somos movidos pela missão de oferecer uma educação de qualidade baseada em princípios cristãos.
Aqui, cada colaboração é um passo adiante na jornada de aprendizado e transformação social.
Já faz parte do nosso time? Excelente!
Acreditamos em seu potencial e estamos comprometidos com seu crescimento.
Essa oportunidade também é para você!
Dê mais um passo em sua carreira com a gente.
Confira as regras para garantir sua elegibilidade para nossos colaboradores:
Cumprir os requisitos do novo cargoTer pelo menos 6 meses de casa e da última progressãoAvaliação de Desempenho com nota conceito "atende as expectativas"Conclusão dos cursos da trilha de aprendizagem na UniUBECPDI em diaSem medidas disciplinares ou faltas nos últimos 12 mesesAprovação em avaliações de progressão – colaboradores administrativos e desenvolvimento – colaboradores professoresTodas as nossas vagas estão abertas para você, que é uma pessoa com deficiência (PcD). Temos orgulho do nosso programa Equidade Acolhedora, que promove a indicação de talentos externos para fortalecer ainda mais a nossa diversidade.
Inclusão faz parte da nossa essência!
Venha fazer parte do Grupo UBEC e experimente um ambiente onde a educação transforma vidas. Quer saber ainda mais sobre a nossa gente e o que nos torna únicos? Visite nossa página 'Nossa Gente' e descubra as histórias inspiradoras de quem faz parte do Grupo UBEC.
UBEC Nossa Gente.
Dar suporte à professora regente na realização das atividades dentro e fora da sala de aula.Subsidiar na elaboração de pareceres descritivos e registros do desenvolvimento do estudante, assim como na construção do Plano de Desenvolvimento Individual.Auxiliar na elaboração de materiais pedagógicos e ajudar na condução das atividades rotineiras e eventos especiais dentro e fora da Unidade.Apoiar e acompanhar os professores na adaptação de atividades, conforme necessidade específica do estudante.Cooperar com os Professores na observação dos estudantes com deficiência ou déficit de atenção, realizando as atividades pedagógicas propostas, a fim de ser o facilitador da aprendizagem.Manter a sala de aula organizada e guardar brinquedos que estejam espalhados após os intervalos.Comunicar ao professor e à orientação escolar situações que requeiram atenção especial ou anormalidades no processo de trabalho, para assegurar o bom andamento das atividades pedagógicas.Auxiliar nas saídas de aula, até que todos os estudantes sejam entregues às suas famílias.Compreender a rotina da escola, acompanhar e atuar junto aos professores nos processos que envolvem o educar e o brincar dentro do ambiente escolar, bem como o seu papel de observador e atuante, dentro da unidade de missão.Atender os estudantes com suas necessidades diárias, estimular, orientar e cuidar para a aquisição de hábitos de higiene, troca de fraldas, necessidades fisiológicas, banho e escovação dos dentes, sob a supervisão do professor, garantindo um ambiente sadio no processo ensino-aprendizagem.Respeitar a singularidade e particularidade do educando, bem como criar situações que elevem a autoestima dos estudantes, tratando-os com afetividade e cuidados.Participar e manter-se integrado de todas as atividades desenvolvidas pelo professor e equipe de trabalho em sala de aula ou fora dela, a fim de manter o bom andamento das atividades e contribuir no processo educacional.Observar e registrar na agenda, sempre sob a supervisão do professor, os fatos ocorridos durante o dia, garantindo a comunicação com a família, o bem-estar e o desenvolvimento sadio do estudante.Fazer uso de Equipamentos de Proteção Individual - EPIs e orientar os estudantes sobre o uso dos equipamentos, quando necessário.Executar outras atribuições de mesma natureza e nível de complexidade, associadas ao ambiente organizacional.Escolaridade / Formação: Ensino Superior em andamento Pedagogia ou cursando magistério.
Jornada de Trabalho: 30h semanais – 2ª a 6ª, 11:45 às 18:00 (0:15 de Intervalo)
Benefícios que você terá aqui: Esses benefícios refletem nosso compromisso com seu crescimento e bem-estar!
Sua experiência conosco Nossa equipe de Recrutamento e Seleção está dedicada a oferecer a melhor experiência possível.
Revisamos todos os perfis cuidadosamente e sempre comunicamos o resultado ao final do processo.
Somos orgulhosos de ter conquistado, em todas as edições, o Selo "Empresa que dá feedback" da Gupy!
Este reconhecimento destaca nosso compromisso com a transparência e excelência no recrutamento.
Com mais de 90% de feedbacks para candidatos e boas práticas em nossas vagas publicadas, queremos que sua experiência conosco seja positiva e enriquecedora.
Você se identifica com o nosso jeito UBEC de ser? Então venha fazer parte deste propósito!
Step 2: Triagem e Análise de CritériosStep 3: Avaliação TécnicaStep 4: Avaliação ComportamentalO Colégio Católica Machado de Assis é uma das principais referências de educação básica na região de Joinville, em Santa Catarina.
Por meio de práticas pedagógicas, o ensino oferecido aos estudantes tem como objetivo o desenvolvimento integral do ser humano, transformando-os em jovens conscientes das questões sociais, ambientais e tecnológicas.
Atua desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, além de atender estudantes no período Integral e semi-integral da educação infantil até o 6º ano do ensino fundamental.
Oferece, ainda, várias atividades extracurriculares que garantem a educação completa e participativa.
O Colégio Católica Machado de Assis é uma unidade de missão do Grupo UBEC.
Aqui, enxergamos o trabalho como meio de colocarmos o nosso propósito de vida em prática.
Aqui, você encontra: Cultura baseada no respeito, cooperação e diálogo.
Em todas as atividades, o foco é no estudante.
No Colégio somos todos educadores, independentemente da área de atuação.
#J-18808-Ljbffr