Atendimento telefônico e/ou e-mail para resoluções de casos juntamente aos fornecedores. Atender as demandas da unidade de negócio dentro do SLA estabelecido. Identificar e registrar a ocorrência em sistema, para tratativa do BACKOFFICE. Foco principal em atividades de baixa complexidade - stop de vendas, voucher, atendimento de solicitações especiais, suporte fornecedor nacional. Apoio, quando necessário, nas atividades de maior complexidade (Reacomodação/Alteração de Reservas/Serviços On Request/FEB/Pedidos/Falha de Reservas). Registrar as atividades realizadas em planilhas para controle e histórico da Área. Contatos com departamentos internos para auxiliar na resolução de ocorrências que envolvam Terrestre.Benefícios- VA ou VR de R$41,75 por dia;
Requisitos-
Capacidade analítica e de planejamento; - Cumprimento de normas e procedimentos; - Proatividade e iniciativa; - Trabalhar em equipe; - Boa comunicação e relacionamento interpessoal; - Atenção aos detalhes; - Comprometimento com prazos e qualidade; - Habilidade e flexibilidade para resolução de problemas; - Pacote Office básico.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.714,00 por mês