Desenvolvedor de Política de Segurança
O candidato selecionado trabalhará em um ambiente dinâmico, auxiliando na implementação da Política de Segurança do Trabalho. O trabalho incluirá a colaboração com os colegas para a criação de procedimentos seguros e eficazes.
Responsabilidades
1. Auxiliar no controle de treinamentos e agendamentos, garantindo que os funcionários estejam cientes das normas de segurança;
2. Auxiliar na alimentação de dados de SMS, painéis e estatística, fornecendo informações precisas para tomada de decisões;
3. Auxiliar nas investigações dos acidentes ocorridos, identificando causas e propondo soluções cabíveis;
4. Instruir empregados sobre normas de segurança, organizando palestras e treinamentos educativos;
5. Auxiliar nas emissões de relatórios mensais, registrando atividades realizadas durante o período;
6. Auxiliar na promoção de campanhas, palestras e treinamento para divulgar normas de segurança e higiene do trabalho;
7. Auxiliar na inspeção, entrega e acompanhamento de registro de equipamentos de proteção individual;
Habilidades e Qualificações
* Pacote office intermediário;/li>
* Desejável experiência prévia na área administrativa;/li>
Benefícios
O cargo oferece oportunidade de crescimento profissional, aprendizado contínuo e interação com um time dedicado e qualificado.