Trabalhar na Holambra, é estar em uma das
Melhores Empresas para se Trabalhar
.
Temos uma cultura de qualidade, e através do nosso modelo de cooperativismo, acreditamos que a ideia de somar esforços em torno de um interesse coletivo, permite que todos compartilhem resultados e prosperem juntos.
Vem ser Holambra você também
#SomosGPTW
O que você precisa para trabalhar conosco?
Requisitos:
•Curso superior em Administração ou áreas afins;
•Pacote Office e BI Avançado;
•Vivência com gestão de KPIs, cláusulas contratuais, contratação de projetos (ex: obras, reformas, etc.);
•Experiência com contratações de produtos e serviços de grande porte;
Atribuições:
•Realizar conferência, avaliação e acompanhamento das solicitações de compra de produto/ serviço/ matéria-prima/ equipamento necessário(a);
•Realizar gestão dos contratos com fornecedores, bem como prospecção e desenvolvimento de relacionamento, estabelecendo parcerias, visando a melhor relação custo-benefício;
•Gerir a cadeia de suprimentos e processos de compra e desenvolver relatórios gerenciais.
O que oferecemos?
Benefícios Holambra Cooperativa:
Vale Alimentação;
? Refeição nas Unidades da Cooperativa Holambra;