Desenvolva sua carreira como coordenador de auditoria interna.
O objetivo principal é garantir a efetividade e atuar como ponto central no fortalecimento dos controles internos, gestão de riscos e adesão a requisitos de compliance.
A responsabilidade inclui conduzir auditorias internas desde o planejamento até a emissão de relatórios conclusivos, avaliar controles internos, identificar falhas e oportunidades de melhoria, mapear processos, realizar testes de aderência e validar execução operacional. Além disso, é necessário conduzir investigações internas quando necessário e implementar planos de ação corretivos. Outras responsabilidades incluem elaborar indicadores de acompanhamento, comunicar resultados de forma objetiva e atuar como referência prática e consultiva para as áreas.
Requisitos
* Nível superior completo em áreas afins (administração, contabilidade, economia, engenharia, direito ou correlatas)
* Experiência comprovada em auditoria interna ou externa, com vivência em mapeamento de processos, testes de controles e elaboração de planos de ação
* Vivência com indicadores de desempenho (KPIs) e análise estruturada de resultados
* Conhecimento em LGPD e frameworks de Controles
* Pacote Office avançado (Excel e PowerPoint)
* Conhecimento em banco de dados, BI e ferramentas de auditoria (ACL/IDEA)
Benefícios
* Remuneração compatível com o mercado
* Vale-Alimentação
* Seguro de vida
* Plano de saúde coparticipativo
* Programa de Participação nos Resultados
* Prêmio Assiduidade
* Auxílio Aluguel
Outros
* Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 07:42h às 18:00h (1h e meia de almoço)