**Responsabilidades e Atribuições:
**Fornecer informações em geral para esclarecer dúvidas, prestar assistência a solicitação de serviços;
Acompanhar o SLA de entrega bem como a performance de baixas;
Alinhar com motoristas particularidades conforme rota;
Alimentar sistema com as informações recebidas;
Confirmar agendamento de entrega e horário de recebimento;
Realizar reuniões de alinhamento com o cliente relacionados a performance;
Garantir e manter a confidencialidade das informações dos clientes internos e externos;
Garantir o uso correto dos materiais e equipamentos disponibilizados pela empresa;
Assegurar que os padrões de serviços aos clientes estejam de acordo com os indicadores previstos, garantindo assim a continuidade e a manutenção de contratos permanentes;
Manter o processo de melhoria contínua nos serviços prestados às clientes;
Cumprir e fazer cumprir com todas as normas e procedimentos da empresa, política de qualidade, segurança e sustentabilidade.
**Escolaridade Mínima**:
Técnico em Logístico ou
Superior cursando em
logística, administração ou
áreas afins.
**Experiência Mínima**:
Experiência na função ou áreas correlatas em
transportes de cargas.
Conhecimentos técnicos:
Sistema de gestão ERP; Pacote Office; Excell intermediário.
Conhecimento sistema SSW e KMM,