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Analista de pré-vendas

Quixadá
buscojobs Brasil
Anunciada dia 16 setembro
Descrição

Resumo

Empregos para Analista de pré-vendas - Aracaju. Objetivo: aumentar volume de vendas e faturamento, atrair novos clientes e alavancar vendas de cursos e soluções educacionais EAD para público médico, utilizando canais digitais (WhatsApp, e-mail, Instagram, TikTok, LinkedIn, CRM).

Principais atividades: prospectar ativamente (outbound) em bases (CRM, listas, eventos, redes sociais, inbound leads) para trazer novos clientes; atender e nutrir leads inbound através da ferramenta RD Conversas para conversão de vendas; apresentar portfólio de cursos, benefícios e diferenciais; acompanhar o funil de vendas (pré-venda, follow-up, fechamento); utilizar ferramenta CRM e canais digitais; gerir comunidades em grupos de WhatsApp; cumprir metas de vendas e KPIs (taxa de conversão, ticket médio, novos clientes, etc).

Requisitos da posição:

- Formação Acadêmica:

* Formação Superior Completa ou cursando penúltimo ou último ano em Administração de Empresas, Economia, Gestão Comercial

- Requisitos Técnicos:

* Desejável afinidade com ambiente digital e métricas de vendas
* Desejável experiência com CRM (RD Station, RD Conversas, RD CRM, etc)
* Desejável conhecimento em marketing digital / funil de vendas

- Experiência:

* Desejável experiência prévia em vendas digitais, telemarketing ativo, SDR ou similar
* Desejável interesse pelo universo médico, educacional ou saúde
* Desejável conhecimento em marketing digital / funil de vendas


Descrição do Trabalho

Responsabilidades

* Atuar no atendimento ao cliente por meio de canais digitais como WhatsApp, chat online, redes sociais, e-mail e plataformas de atendimento;
* Garantir uma comunicação humanizada, ágil e eficiente, mantendo o tom de voz da marca;
* Registrar e acompanhar solicitações, dúvidas, elogios e reclamações dos clientes, com foco na resolução e satisfação;
* Monitorar menções da marca em canais digitais e interagir de forma proativa quando necessário;
* Colaborar com outras áreas (comercial, marketing, logística, etc.) para resolução de demandas mais complexas;
* Apoiar na construção de base de conhecimento (FAQ, respostas automáticas, templates de atendimento etc.);
* Contribuir com sugestões para melhorias na jornada do cliente e nos canais digitais.

Requisitos

* Ensino superior cursando ou completo em Comunicação, Marketing, Administração ou áreas correlatas;
* Experiência com atendimento ao cliente via canais digitais;
* Excelente escrita e interpretação de texto;
* Habilidade para lidar com múltiplas conversas simultâneas e diferentes perfis de clientes;
* Familiaridade com ferramentas de atendimento digital, como plataformas de chat, WhatsApp Business, CRMs e redes sociais.

Diferenciais

* Experiência com atendimento em e-commerce ou empresas digitais;
* Noções de métricas de atendimento (SLA, NPS, CSAT);
* Conhecimento em automações de atendimento e chatbots.

O que ofertamos

* Vale Transporte, Vale Alimentação/Refeição;
* Plano de Saúde;
#J-18808-Ljbffr

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