Descrição do Cargo
O cargo de Estagiário de Suporte HCM é uma oportunidade para que você conheça na prática o atendimento ao cliente e ajude a resolver problemas técnicos ou dúvidas.
Suas funções incluem auxiliar na análise de requisições dos clientes, identificando problemas ou dúvidas, aprender a definir recursos necessários para a operacionalização dos atendimentos, registrar em sistema as ações referentes às resoluções dos chamados e manter o cliente sempre atualizado sobre o andamento do chamado.
Ao trabalhar como estagiário, você também terá a oportunidade de aprender e se desenvolver em diferentes áreas, incluindo treinamentos técnicos e comportamentais.
Aqui estão algumas das responsabilidades principais:
* Auxiliar na análise de requisições dos clientes;
* Aprender a definir recursos necessários para a operacionalização dos atendimentos;
* Registrar em sistema as ações referentes às resoluções dos chamados;
* Manter o cliente sempre atualizado sobre o andamento do chamado;
* Prover informações sobre os chamados em aberto;
A seguir, você encontrará as habilidades e qualificações necessárias para este cargo:
Habilidades e Qualificações
* Cursando técnico ou superior em Contabilidade, RH, Administração, TI ou áreas afins;
* Conhecimento básico em rotinas de Departamento Pessoal ou suporte ao cliente;
* Boa fluência oral e escrita;
Para ter sucesso neste cargo, é importante:
* Prestar serviços de excelência na execução das tarefas;
* Autoconfiança;
* Proatividade;
* Bom relacionamento interpessoal;
Aqui estão alguns benefícios oferecidos pela empresa:
* Bolsa mensal;
* Vale Transporte;
* Seguro de vida;
* Acesso às melhores academias do Brasil;
* Presente e festa de aniversário;
* Loja Tek: brindes gratuitos para colaboradores;
* Benefícios e parcerias para educação;
* Unitek: universidade corporativa para crescimento profissional;
* Cultura de feedback;
* Equipe amigável e acolhedora;