OBRIGATÓRIO
Curso Superior em andamento ou completo;
Experiência sólida em processos de faturamento de cliente e fornecedores;
Vivência em controles e processos de contratos;
Habilidade para trabalhar em softwares de Gestão/ERP;
Conhecimento Pacote Microsoft Office.
* Apoiar os demais colaboradores da área em processos administrativos;
* Coordenar, implementar, revisar e executar processos administrativos, tratando da resolução de incidentes administrativos, requisições e dúvidas;
* Apoiar os representantes comerciais na divulgação de produtos/serviços, como também apoio técnico, comercial e administrativo;
* Registrar e manter atualizado o cadastro dos clientes nos sistemas de relacionamento ao cliente;
* Controlar e executar o processo de requisição de despesas de viagens para colaboradores e terceiros do PROGETEC;
* Elaborar, controlar e apoiar a atualização dos documentos de governança corporativa e de TI (políticas, fluxos, POPs, etc.);
* Receber, protocolar, expedir, arquivar e controlar a distribuição de documentos e correspondências em geral;
* Coordenar, implementar, revisar e executar os processos de faturamento de fornecedores e clientes;
* Realizar cotações e orçamentos de produtos e serviços demandados pela área e por clientes externos;
* Coordenar, implementar, revisar e executar processo de contratos de clientes e fornecedores;
* Criar, analisar e manter atualizado os indicadores da área, bem como realizar as ações necessárias para melhoria contínua dos processos;
* Apoiar os demais analistas da área e superiores nas tratativas e negociações institucionais dos produtos e atividades administrativas;
* Prestar suporte aos clientes encaminhando suas demandas, conforme solicitações e propondo soluções disponíveis no catálogo de serviços do PROGETEC;
* Implementar e executar os processos dos serviços prestados pelo PROGETEC aos seus clientes;
* Identificar oportunidades de negócios e ou demandas e reportar para os gestores;
* Coordenar e acompanhar a entrega e adesão de produtos e serviços da área, focando suas atividades na comunicação/feedback com o cliente;
* Coordenar, implementar, revisar e executar o processo da Pesquisa de Satisfação de clientes internos e externos e de fornecedores;
* Apurar as economias obtidas para as Unimeds através dos serviços prestados.