Já imaginou trabalhar em uma marca 100% brasileira, feita por gente que acredita no sabor das ideias e no poder das conexões?
A San Paolo nasceu em Fortaleza e voou longe. Hoje, somos mais de 600 bigodinhos em 65 lojas próprias, de Norte a Sul do Brasil, espalhando afeto e inovação por onde passamos.
Acreditamos que trabalhar com propósito é transformar o cotidiano em algo extraordinário — do atendimento acolhedor à casquinha cheia de memórias. E que crescer junto só é possível quando valorizamos quem constrói essa história com a gente.
Se você quer deixar sua marca, descobrir novos caminhos e viver uma jornada com muito sabor, carinho e aprendizado, vem com a gente escrever os próximos capítulos dessa aventura.
Responsabilidades e atribuições
Auxiliar na produção de gelatos e sobremesas;
Produção de massas;
Produção de caldas;
Preparação e montagem de itens de confeitaria.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio concluído;
Experiência ou cursos na área de confeitaria;
Noções de segurança alimentar.
Informações adicionais
Vale Alimentação e Refeição no Cartão de Benefícios Ifood;
Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
Wellhub (Gympass);
Clube de Vantagens;
Day Off Assiduidade;
Day Off Aniversário.
#J-18808-Ljbffr