Desenvolvedor de Sistemas
O objetivo deste cargo é garantir o suporte técnico adequado para os usuários, bem como a resolução eficiente de problemas relacionados à infraestrutura, capacidade e manutenção.
* Realizar suporte aos usuários;
* Executar atividades de manutenção de redes, telefonia, servidores, desktops, notebooks, impressoras, dispositivos móveis e instalação/configuração de softwares em SO Linux e Windows;
* Atendimento e soluções de incidentes de baixa, média e alta complexidade por telefone, acesso remoto, ferramenta de ITSM e pessoalmente;
* Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas;
* Auxiliar na criação e atualização de documentação técnica;
* Noções de Segurança da Informação.
Requisitos Fundamentais
* Experiência com atendimento presencial/remoto;
* Experiência com suporte N1/N2;
* Experiência com usuários VIPS;
* Manutenção de hardwares;
* Experiência no Active Directory;
* Experiência em instalação/configuração em VOIP (telefonia IP).
Vantagens do Cargo
* Regime de Contratação CLT;
* Benefícios: vale refeição, assistência médica, odontológica, seguro de vida e Gympass;
* Local de trabalho: São Lourenço do Oeste, SC;
* Jornada: Período Integral;
* Nível hierárquico: Assistente;
* Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos;
* VALORIZADO.
Habilidades: VOIP, Suporte Hardware e Software, Suporte N1 e N2, AD.