Responsabilidades e atribuições Supervisionar e orientar a equipe, assegurando qualidade na condução das reuniões com clientes;
Garantir que o processo de análise do perfil seja feito de forma consultiva e criteriosa, validando se há viabilidade para darmos andamento com o cliente;
Acompanhar indicadores de performance: reuniões realizadas, perfis qualificados e conversões em abertura de pastas (processos);
Realizar treinamentos e feedbacks para desenvolvimento técnico e comportamental da equipe;
Apoiar na definição de critérios e padrões de qualificação de clientes;
Elaborar relatórios comerciais e apresentar resultados à diretoria;
Motivar a equipe, promovendo disciplina, foco em metas e alto padrão de atendimento.
Requisitos e qualificações
Experiência prévia em supervisão ou coordenação de equipes comerciais/novos negócios;
Vivência em vendas consultivas e análise de perfis de clientes;
Habilidade em comunicação, negociação e liderança;
Boa visão analítica e capacidade de identificar oportunidades comerciais;
Ensino superior completo em Gestão Comercial, Administração, Direito ou áreas correlatas.
Diferencial:
Experiência em consultoria jurídica ou em processos de qualificação de clientes B2C.
Salário: A combinar
Benefícios:
Vale-Transporte ou Vale Combustível;
VR ou VA: R$ 40,00 por dia;
Plano de carreira;
Day Off;
Convênio com o SESC;
Wellhub (antigo Gympass);
Convênio médico e odontológico;
Parceria com a Movida;
Parceria com universidade;
Refeitório no local;
Seguro de vida.