Assegurar uma operação fluida e eficiente, com foco na satisfação do cliente, prevenção de falhas, recuperação de pedidos e ativação de novos parceiros. Principais responsabilidades - Monitoramento de pedidos e acionamento de entregadores; - Recuperação de receitas e reativação de estabelecimentos; - Atualização e higienização de catálogos e preços; - Onboarding de novos entregadores e estabelecimentos; - Registro e acompanhamento de indicadores de desempenho (KPIs); - Sugestão de melhorias nos processos operacionais (SOPs). Requisitos - Conhecimento em atendimento digital e planilhas; - Boa comunicação escrita e verbal; - Organização, empatia e senso de urgência; - Desejável experiência com marketplace, delivery, CRM ou Helpdesk; - Noções de LGPD são um diferencial. Remuneração e benefícios - Salário fixo:R$ 1.518,00: - Premiação por desempenho e atingimento de metas (até R$ 1.600,00) - Convênio farmácia - Seguro de vida Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$1.518,00 - R$2.500,00 por mês Benefícios: - Convênios e descontos comerciais Experiência: - Administrativo? (obrigatório)