Descrição
Gerenciar campanhas de tráfego pago nas principais plataformas (Google Ads, Meta Ads, TikTok Ads); estruturar, segmentar e otimizar campanhas com foco em geração de leads qualificados e conversão de vendas; monitorar constantemente a performance das campanhas e realizar ajustes estratégicos; elaborar relatórios de resultados e apresentar insights para os times de marketing e vendas; identificar oportunidades de expansão de canais de mídia paga e novas audiências.
Perfil:
* Experiência comprovada como gestor de tráfego pago, com cases de sucesso em geração de resultados; domínio de ferramentas de mídia paga e análise de dados (Google Ads, Meta Ads, Google Analytics 4, Pixel e atribuição).
* Habilidade em criação de públicos segmentados e remarketing; utilização de CRM para esteira de marketing e vendas.
* Perfil analítico, orientado a resultados e com foco em conversão; capacidade de trabalhar com metas agressivas e otimização constante de campanhas.
Salário e Benefícios:
Salário a Combinar (negociado conforme a experiência).
Seniority level
* Entry level
Employment type
* Full-time
Job function
* Project Management and Information Technology
Industries
* Business Consulting and Services
#J-18808-Ljbffr