Experiência
Desejável: Atendimento ao cliente, rotinas administrativas na área da Educação e Saúde, elaboração de planilhas em Excel, relatórios, oferta de produtos e serviços, participação em feiras e eventos.
Conhecimentos
Cursos desejáveis: Atendimento ao cliente, Pacote Office 365, Sistemas informatizados ou Comunicação.
Formação
Ensino Médio Completo.
Requisitos / Competências
Excelência nos Serviços
Trabalho em Equipe
Capacidade de Análise
Comunicação
Planejamento e Organização
Atividades a serem desempenhadas
Atender e orientar clientes internos, externos e fornecedores.
Organizar e controlar a agenda da gerência e atendimentos das áreas técnicas.
Classificar, organizar, arquivar, distribuir e enviar malotes, documentos, correspondências e materiais.
Auxiliar na emissão de correspondências, textos e documentos, seguindo padrões estabelecidos.
Levantar e manter dados e informações de sua área, seguindo processos.
Participar da elaboração, execução, controle e atualização de processos.
Auxiliar no controle de estoque de materiais.
Local de Trabalho
SESI ERECHIM/RS, Rua 24 de Outubro, 180, Bairro Esp
Benefícios
Para a sua Saúde:
Assistência Médica / Medicina em grupo - UNIMED
Assistência Odontológica - SESI/RS pagando apenas quando utilizar
Telemedicina - SESI/RS com atendimentos 24h
Seguro de vida em grupo - Sem desconto ou participações
Para o Seu Deslocamento
Estacionamento - Verificar vagas na unidade
Vale Transporte - De acordo com necessidade
Transporte fretado - Ônibus disponível para Porto Alegre
Possibilidade de veículos ou reembolso em viagens
Para a Sua Alimentação
Vale alimentação ou refeição - R$ 990,00/mês
Restaurante na empresa - Verificar disponibilidade
Para o Seu Bolso
Previdência privada - Saiba mais em
Auxílio-creche - R$370,00 para filhos até 60 meses, atualizado anualmente
CRESUL - Cooperativa de economia e crédito mútuo
FUSERGS - Apoio aos empregados - /
PDP - Subsídio para estudos, do ensino fundamental ao doutorado
PAE - Apoio profissional e confidencial para questões emocionais, sociais, legais e financeiras
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