O Grupo CI é Lider em edutainment, unimos educação + entretenimento,nossa missão éimpulsionar o desenvolvimento dos nossos clientes por meio da jornada de aprendizagem e experiências pelo mundo com imersão, interação e diversão.
Somos um grupo sólido, com presença no Brasil e no exterior, que há mais de 35anos no mercado, proporcionando vivências únicas para o desenvolvimento pessoal e profissional de diferentes gerações através de modelo de negócio deintercâmbios (CI Intercambio, viagens pedagógicas (Trilha Educação) e formaturas (Amaze Viagens).
Na CI, a Gente Valoriza
Pessoas: Os colaboradores são o maior patrimônio de qualquer empresa. São nossos mais de 300 especialistas que fazem a diferença no dia a dia da Rede CI.
Clientes: Para a CI, cada viagem é única e cada viajante é especial. É preciso ser criativo sempre, na busca constante por produtos e serviços diferenciados.
Ética e Respeito: Essas são as premissas que norteiam o crescimento da Rede CI e seu relacionamento com o mercado.
Tradição: A CI carrega uma história com mais de três décadas de sucesso e qualidade reconhecida no mercado. A transparência e o comprometimento com a qualidade da informação são um dos fatores que tornaram a CI uma das maiores empresas de intercâmbio e turismo jovem do mundo.
Venha fazer parte da nossa equipe = )
Descrição Do Cargo
* Manutenção de usuários no Active Directory.
* Configurar e instalar sistemas operacionais, aplicativos, softwares e agentes das ferramentas de TI.
* Prestar suporte técnico N1 do acionamento de usuários com problemas de hardware, software e rede.
* Atender Tickets N1 (presencial e remoto) de suporte.
* Manutenção de usuários de e-mail, inclusão e exclusão nos grupos, telefonia digital e sistemas, credenciais de acesso e envio de boas-vindas e orientações.
* Auxiliar na administração e manutenção de redes, servidores e outros equipamentos de infraestrutura.
* Realização do backup de WhatsApp dos usuários.
* Instalação e manutenção de agentes das ferramentas de TI na máquina dos usuários.
Requisitos
* Experiência em suporte técnico ou help desk.
* Conhecimento técnico.
* Capacidade de trabalhar bem em equipe e lidar com usuários de forma cortês e profissional.
* Habilidades de resolução de problemas como pensamento crítico, análise e solução de problemas
* Pro-ativo, organizado e com habilidade de comunicação verbal e escrita.
* Graduado ou cursando Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou área relacionada.
* Disponibilidade pra regime de trabalho presencial de 2ª a 6ª feira.
* Experiência em rede e infraestrutura será considerada uma vantagem.
Benefícios
* Assistência Médica e Odontológica (por adesão);
* Bônus Anual – nosso programa interno – CIé1000;
* Auxílio Refeição e Alimentação;
* Convenio Farmácia com desconto em folha;
* Auxílio Transporte VT;
* Facilidade em empréstimo consignado;
* Seguro de Vida;
* Dress Code Flexível.
Get notified about new Information Technology Assistant jobs in São Paulo, São Paulo, Brazil .
São Paulo, São Paulo, Brazil R$2,000.00-R$2,000.00 3 months ago
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil R$2,000.00-R$2,500.00 1 month ago
São Paulo, São Paulo, Brazil 8 months ago
São Paulo, São Paulo, Brazil R$3,500.00-R$3,500.00 6 days ago
Barueri, São Paulo, Brazil R$2,500.00-R$2,500.00 2 days ago
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil R$3,500.00-R$3,500.00 1 week ago
Greater São Paulo Area R$2,001.00-R$3,000.00 1 month ago
São Paulo, São Paulo, Brazil 21 hours ago
São Paulo, São Paulo, Brazil 17 hours ago
São Caetano do Sul, São Paulo, Brazil 4 weeks ago
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - JABAQUARA - SÃO PAULO
Greater São Paulo Area R$2,001.00-R$3,000.00 8 hours ago
São Paulo, São Paulo, Brazil 6 months ago
Guarulhos, São Paulo, Brazil R$2,197.00-R$2,197.00 2 months ago
São Paulo, São Paulo, Brazil 5 months ago
#J-18808-Ljbffr