Descrição da vaga de Analista de Suporte Estamos em busca de um profissional para atuar como Analista de Suporte em nossa empresa, prestando suporte técnico para usuários internos e externos, garantindo o funcionamento adequado dos sistemas e equipamentos de tecnologia. Responsabilidades: Atender solicitações de suporte técnico presencial, por telefone ou via sistema de chamados; Realizar diagnóstico de problemas, identificar soluções e realizar a manutenção de equipamentos e sistemas; Configurar e instalar softwares, atualizações e periféricos; Realizar testes de funcionalidade e performance dos sistemas; Documentar procedimentos e soluções técnicas para futuras referências; Participar de projetos de implementação e manutenção de sistemas e infraestrutura de TI. Requisitos: Experiência prévia na área de suporte técnico; Conhecimento em sistemas operacionais Windows e pacote Office; Conhecimento básico em redes de computadores; Boa comunicação interpessoal e habilidade em lidar com diferentes perfis de usuários; Capacidade de solucionar problemas de forma rápida e eficiente; Formação na área de Tecnologia da Informação ou áreas afins. ```