 
        
        Técnico de Manutenção Nível 1 - Field Services
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 * Executar suporte técnico e instalações do setor de automação nos clientes em campo ou em laboratório mediante orientação do líder direto.
 * Cumprir no mínimo 95% do SLA e 95% de satisfação do cliente. Sempre superar o índice de SLA e satisfação buscando excelência e encantamento dos clientes e colegas de trabalho mensalmente.
 * Instalar, reparar prestar suporte técnico presencial remoto e telefônico para os seguintes equipamentos e sistemas: -Relógio de Ponto, catraca, cancela, totem de estacionamento, controladores de acesso, torniquete, sistemas de relógio de ponto, sistemas de controle de acesso e sistemas de estacionamento; Realizar diagnósticos e avaliações técnicas e propor soluções de ajustes, quando for necessário.
 * Fazer a instalação e manutenção de novos equipamentos.
 * Realizar a manutenção corretiva e preventiva de equipamentos e máquinas, de acordo com a ordem de serviço.
 * Auxiliar nos fluxo de entrada e saída dos equipamentos para manutenção.
 * Elaborar relatórios e manter as informações atualizadas.
 * Atualizar sistema de gestão de chamados técnicos da empresa
 * Colaborar em pesquisas e aperfeiçoamento de instalações e equipamentos eletroeletrônicos.
 * Colaborar com a preparação e estimativas das quantidades e custos dos materiais e mão-de-obra necessários à montagem de instalações e equipamentos eletroeletrônicos, assim como projetos.
 * Colaborar com a atualização da base de conhecimento técnico do setor
 * Auxiliar na elaboração de projetos que envolvam equipamentos e instalações eletrônicas.
 * Cumprir SLA acordado com clientes e equipe interna
 * Dar pareceres relacionados com assuntos técnicos da função
 * Deverá demonstrar ser uma pessoa comunicativa, de fácil relacionamento com as outras pessoas;
 * Deverá agir a todo momento com profissionalismo;
 * Deverá ser atento e aderir as regras de segurança e compliance dos clientes:
 * Deverá ser atento e aderir as boas práticas de atendimento ao cliente:
 * Sempre que houver dúvidas, questionamentos ou solicitações técnicas ou administrativas que ainda não domina, deverá ser assessorado pelo superior;
 * Disponibilidade para aprendizado;
 * Ter atitudes e iniciativa na busca de conhecimento técnico;
 * Ter postura profissional na empresa e no cliente;
 * Ter compromisso e responsabilidade na empresa e com o cliente.
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