1.
Visitar o piso de loja, identificando as oportunidades de execução, abastecimento gôndolaprimária, geladeiras e pontos extras.2.
Organizar o estoque, garantindo que todos os produtos cadastrados na rede/loja tenham umestoque mínimo que atenda o giro x entrega, de forma organizada e limpa.3.
Puxar os produtos para o preenchimento das oportunidades identificadas na visita e abastecera gôndola primária, geladeiras e pontos extras, de forma organizada e com os produtos limpos.4.
Garantir que todos os produtos estejam dentro da fotografia de sucesso HEINEKEN BRASIL econquistar sempre que possíveis novos pontos extras e maiores espaços na gôndola.5.
Controle do estoque virtual, acompanhando o estoque sistêmico e físico, e quando necessáriofazer a sugestão de pedidos à loja;6.
Realizar a rotação preventiva considerando o conceito "primeiro que entra e primeiro que sai"em todos os produtos do estoque, pontos extas e gôndolas.7.
Garantir que todos os produtos expostos na loja estejam precificados de acordo com a políticade preços definida pela HEINEKEN BRASIL, sendo eles nos pontos primários ou secundáriosde vendas;8.
Realizar a ativação de todos as campanhas solicitadas com material de merchandising, racks,montagem de Materiais Permanentes e etc.9.
Realizar o preenchimento de relatório de serviço diário.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Operacional