Profissional de Logística e Comercialização
O candidato selecionado deve ter experiência na área de logística, com foco em compras, gestão de estoque, análise de mercado e desenvolvimento de fornecedores. Além disso, ele deve ser habilidoso em criar orçamentos, elaborar relatórios financeiros e controlar a carteira de clientes.
O profissional também deve possuir conhecimentos avançados no pacote Office do Windows e ter experiência comprovada no segmento de máquinas pesadas ou linha amarela.
A escolha certa pode variar dependendo das necessidades da empresa.
Para o sucesso desta função é importante ter uma boa comunicação, organizar as atividades e priorizar as tarefas. O trabalho envolve alta rotatividade.
* Habilidades: excelência em organização, comunicação, redação e relacionamento interpessoal;
* Necessário curso superior completo em engenharia ou tecnologia;
* Experiência comprovada no segmento de máquinas pesadas ou linha amarela;
* Utilizar o pacote Office do Windows em nível avançado;
* Português fluentemente falado e escrito;
Ambiente:
* Local de trabalho: [preencher local]
* Tipo de vínculo: emprego assalariado
Benefícios
* Assistência médica
* Vale transporte
* Vale refeição
* Bônus por alcance de metas