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Descrição da Vaga
* Atender os clientes via telefone, e-mail, chat online ou presencialmente;
* Identificar o problema técnico relatado pelas autorizadas;
* Buscar soluções na base de conhecimento da empresa ou consultar técnicos especializados;
* Fornecer instruções e orientações às autorizadas para a resolução do problema;
* Registrar e acompanhar o andamento das solicitações de atendimento;
* Abrir chamados no sistema;
* Escalar casos mais complexos para técnicos especializados;
* Manter um bom relacionamento com as autorizadas, buscando sua satisfação;
* Atender às metas de produtividade e qualidade da empresa.
Requisitos Indispensáveis
* Ensino médio completo;
* Experiência prévia com atendimento ao cliente (presencial, telefone ou canais digitais);
* Boa comunicação oral e escrita.
Requisitos Desejáveis
* Capacidade de negociação e persuasão;
* Organização para registrar informações e acompanhar processos de vendas.
Regime de Contratação
CLT
Benefícios
O que você vai encontrar por aqui:
* Refeição no local;
* Plano de saúde Unimed - após 6 meses de admissão;
* Plano odontológico;
* Convênio farmácia após 30 dias de admissão;
* Seguro de vida;
* Parcerias de incentivo à educação, com descontos especiais;
* VT;
* Wellhub;
* Estacionamento próprio;
* Parceria com a Liga (Copel) - internet pacote especial;
* Parceria com o Sesc.
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