Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer!
É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é "Conectar para uma vida mais divertida e produtiva".
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.
Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.
Também somos a 4o marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.
Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários!
Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito mais!
Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros.
Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn, o hub de inovação da Claro e Embratel.Sustentabilidade é um valor para a Claro.
Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.
Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.
E aí, deu match?
#VempraClaro construir o novo com a gente!
??/nBuscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes.
Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes.
Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial: Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;Experiência: Sólida vivência na gestão de lojas, varejo, ou afins, preferencialmente no segmento de telecomunicações, tecnologia ou serviços.Habilidades: Liderança, técnicas de vendas, gestão de equipe, análise de indicadores e atendimento ao cliente.
É diferencial:Conhecimento em CRMGestão de performanceExperiência com metodologias de vendas consultivasConhecimento sobre novas tendências do mercado de Telecom e tecnologia.
/nO que te espera no dia a dia:Gestão Comercial: Desenvolver e implementar estratégias para aumentar as vendas e a rentabilidade da loja, garantir o atingimento e superação das metas de vendas de produtos e serviços além de acompanhar e otimizar a conversão de vendas e ticket médio.Gestão de Equipe: Liderar, motivar e desenvolver a equipe de vendas, promovendo treinamentos, acompanhamentos e feedbacks constantes.Atendimento ao Cliente: Garantir a qualidade do atendimento, proporcionando uma experiência positiva ao cliente e fortalecendo a fidelização.Operação da Loja: Supervisionar a organização, exposição de produtos, gestão de estoque e cumprimento dos processos operacionais da loja.Análise de Indicadores: Acompanhar e interpretar KPIs de vendas, churn, ticket médio e conversão, implementando ações corretivas quando necessário.Relacionamento com o Canal: Reportar resultados, desafios e oportunidades para a alta gestão, garantindo alinhamento com as diretrizes corporativas.Compliance e Processos: Assegurar que a operação esteja em conformidade com as normas da empresa e regulamentações do setor de telecom.