Estamos procurando por um profissional habilidoso para atender clientes de forma personalizada, apresentar nossos serviços e garantir um suporte ágil e eficiente.
Função:
* Atingir metas em vendas;
* Desenvolver uma estratégia de marketing eficaz;
* Fazer a qualificação do cliente;
* Montar a proposta de acordo com a necessidade do cliente;
Pós Vendas (Serviços):
* Atendimento passivo no pós-venda: Atender presencialmente ou pelo sistema os clientes que solicitam suporte;
* Atendimento proativo no pós venda: Atender de maneira proativa, ou seja, intencional, os clientes que precisam receber algum tipo de notificação ou atualização sobre seu processo;
* Criar relacionamento com o cliente pós venda: Após a venda do serviço concluída, é sua responsabilidade atendê-lo e orientá-lo conforme toda a jornada do cliente com carisma e clareza;
* Compreender necessidades do cliente: Identificar o que o cliente precisa e atendê-lo com senso de urgência;
* Interação com as demais equipes de serviços da empresa para resolução de questões que possam surgir referentes à jornada do cliente;
Requisitos:
* Experiência em vendas;
* Experiência com atendimento ao cliente pós venda;
* Boa comunicação verbal e escrita, agilidade, foco no cliente, trabalho em equipe, senso de prioridade;
* Conhecimento de CRM, Google Agenda, Gmail, Word, Excel;
Benefícios:
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Auxílio Alimentação e Refeição;
* Vale-transporte;
* Benefício TotalPass;
* Convênio com SESC e com Universidades;
* Day off de aniversário;
* Plano de carreira;
* Salário fixo, com possibilidade de aumentos semestrais;
* Seguro de Vida.
Etapas do processo:
1. Inscrição na vaga
2. Entrevista com Gente e Gestão
3. Entrevista Técnica + Roleplay
4. Entrevista com Sócio
5. Feedbacks e contratação