Acesso a oportunidades financeiras lidera o mundo em mudanças.
Diretoria busca por um profissional com conhecimento avançado na área de finanças e gestão de equipes.
Responsabilidades incluem:
* Gestão da equipe e liderança: desenvolver uma equipe financeira eficiente, estabelecer metas e feedbacks, integrando-se com outras áreas do negócio;
* Excelência operacional: garantir a precisão e eficiência dos processos financeiros, conciliações e controles internos;
* Planejamento financeiro e estratégico: apoiar a diretoria com informações sobre orçamentos, fluxo de caixa e projeções;
* Inovação e melhoria contínua: implementar soluções tecnológicas que assegurem eficiência e escalabilidade;
* Mercado e inteligência competitiva: gerar análises e insights para apoiar decisões estratégicas;
* Relacionamento e compliance: gerenciar relações com parceiros financeiros e garantir conformidade regulatória.
O ideal é que você tenha:
* Ensino superior concluído;
* Forte experiência na área financeira e habilidade de gestão de pessoas;
* Excelência intermediária em modelagens financeiras, fórmulas e tabelas dinâmicas;
* Conhecimento em planejamento orçamentário, DRE e balanço;
* Habilidades para elaborar relatórios e apresentações executivas.
Benefícios oferecidos incluem:
* Totalpass;
* Vale Refeição;
* Auxílio Combustível
* PLR