 
        
        Descrição da vaga
Procuramos por pessoas que amem um bom atendimento. Profissionais que tenham paixão e desejo de entregar a melhor experiência para os nossos clientes, fazendo com que cada cliente se sinta único e especial. Se você adora trabalhar com o público, é boa em resolução de problemas, tem empatia e atenção aos detalhes, venha fazer parte da nossa equipe!
Responsabilidades e atribuições
 1. Atender clientes através do telefone, whatsapp, e-mail e chat;
 2. Efetuar e/ou conferir cadastros dos nossos clientes;
 3. Calcular valores de orçamentos;
 4. Negociar valores e condições de pagamento;
 5. Reportar erros, reclamações e problemas aos responsáveis;
 6. Sanar eventuais dúvidas.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo
Desejável:
Vivência em atividades de atendimento ao público ou ao telefone
Informações adicionais
Benefícios
 * Vale-Alimentação ou Refeição (sem desconto de 20%);
 * Vale-Transporte ou Vale combustível (sem desconto de 6%);
 * Plano de Saúde Unimed (mensalidade coberta pela empresa);
 * Plano Odontológico Uniodonto;
 * Bônus de Merecimento;
 * Gympass;
 * Seguro de Vida;
 * Desconto em nossos produtos (Essentia Pharma, Essential Nutrition e Noorskin);
 * Rede de descontos em lojas, restaurantes e academias;
 * Presente de final de ano;
 * Área de confraternização com churrasqueira;
 * Sala de meditação;
 * Sala de descanso;
 * Programa de promoção à saúde com atendimento médico e pediátrico;
 * Programa de promoção à qualidade de vida com terapeutas, coachings e psicólogos, incluindo técnicas de mindfulness, wellness e manejo do estresse;
 * Projeto Be Generous – suplementação para as colaboradoras durante a gestação;
 * Ginástica laboral;
 * Convênio com faculdades, cursos de idiomas e escolas educação infantil;
 * Bolsa de Auxílio Educação de até 50% do valor do curso;
 * Curso de Desenvolvimento da Inteligência Emocional;
 * Cursos de capacitação profissional;
 * Produtos da linha Essential Nutrition disponíveis nos refeitórios;
 * Estacionamento gratuito;
 * Ambiente de trabalho acolhedor – Cultura Essentia.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta das 09h36 às 19h00 e aos sábados por escala das 08:00 às 12:00.
Etapas do processo
 1. Etapa 1: Cadastro
 2. Etapa 2: Triagem
 3. Etapa 3: Entrevista com RH
 4. Etapa 4: Entrevista com Gestor
 5. Etapa 5: Contratação
#J-18808-Ljbffr