Responsabilidades e atribuições
Responsabilidades e atribuições:
Suas principais atividades serão:
* Atendimento ao Cliente : Realizar atendimentos receptivos / ativo de clientes que expressam o desejo de cancelar nossos produtos financeiros
* Resolução de Problemas : Resolver problemas ou preocupações dos clientes de forma eficaz, garantindo que eles se sintam valorizados e ouvidos.
* Cumprimento de Metas: Trabalhamospara atingir nossas metas de retenção, com o objetivo de maximizar o número de clientes retidos e minimizar o número de cancelamentos de cartões..
* Abordagem Personalizada: Adaptar a abordagem de retenção de acordo com o perfil e as necessidades individuais de cada cliente, demonstrando empatia e compreensão.
* Compreensão dos Produtos e Serviços: Desenvolver um conhecimento sólido sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa, incluindo detalhes de planos de seguro, benefícios do cartão de crédito e serviços de assistência.
* Treinamento e Desenvolvimento: Participar de treinamentos contínuos para melhorar as habilidades de negociação, conhecimento de produtos e serviços, e aprimorar a qualidade do atendimento ao cliente.
* NPS (Net Promoter Score): Utilizamos a métrica CSAT para avaliar a qualidade do atendimento ao cliente, a qual faz parte dos nossos indicadores de retenção. Valorizamos imensamente nossos clientes e reconhecemos que fornecer um atendimento excepcional desempenha um papel fundamental. É a nossa habilidade de cativar e agregar valor por meio do atendimento que faz toda a diferença.
Requisitos e qualificações:
* Ensino médio completo;
* Cursando ou ter concluído o ensino superior será considerado uma vantagem.
* Familiaridade com as ferramentas do Google;
* Disponibilidade e Flexibilidade para o horário comercial;
* Atenção aos detalhes e habilidades para resolver problemas
* Proativo na busca de conhecimento
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo
Idade mínima 18 anos
Informações adicionais
Informações adicionais:
Informações importantes que você deve saber:
Qual será o meu local de trabalho?
Palhoça/SC
Qual será a modalidade de trabalho?
Presencial
Qual o meu horário de trabalho?
Das 11:40h às 18:00h / escala 6×1
Quais são os benefícios oferecidos pela empresa?
Vale refeição ou vale alimentação (Alelo);
Vale Transporte;
Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z;
????Apoio Psicológico, nutricional e jurídico (Auster);
PLR (anual);
Parceria com Academias e Estúdios (TotalPass);
Telemedicina (Salvia);
Universidade corporativa e plataforma de ensino (Exame Witseed);
Convênio com plano de saúde (Bradesco) e plano odontológico (Prevident);
Convênio com o Sesc com abrangência Nacional.
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