Anunciada dia 3 dezembro
Descrição
Responsabilidades e Atribuições:
* Supervisionar, treinar e motivar os agentes de viagens.
* Acompanhar o desempenho individual e coletivo da equipe.
* Promover um ambiente de trabalho colaborativo e orientado para resultados.
* Garantir um atendimento de excelência aos clientes, presencialmente, por telefone ou online.
* Manter um padrão de qualidade nos serviços prestados pela equipe.
* Supervisionar a montagem de pacotes turísticos, nacionais e internacionais.
* Apoiart na negociação com fornecedores (companhias aéreas, hotéis, operadoras, etc.).
* Garantir que as ofertas estejam atualizadas, competitivas e dentro das políticas da empresa.
* Acompanhar reservas, emissões, alterações e cancelamentos de serviços.
* Monitorar prazos, documentos e pagamentos junto aos fornecedores.
* Garantir que todos os processos estejam em conformidade com as normas legais e políticas internas.
* Colaborar com o setor comercial para alcançar metas de vendas.
* Sugerir campanhas, promoções e ações para captação e fidelização de clientes.
* Analisar relatórios de desempenho e propor melhorias.
* Monitorar metas, produtividade e qualidade do atendimento.
* Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados à direção.
* Mantê-lo-se atualizado sobre destinos, tendências do mercado e novidades do setor.
* Incentivar a equipe a participar de treinamentos, workshops e famtours.
Requisitos e Qualificações:
* Conhecimento dos destinos de viagem, geografia.
* Conhecimento em informática.
* Ensino médio completo, desejável ensino superior em turismo.
* Experiência em agência de viagens multimarcas.