 
        
        Descrição Vaga
Responsável pela criação e mapeamento dos processos de implantação do comitê de mudanças, problemas e crise.
Responsável por orientar os times operacionais sobre o processo de CAB.
Responsável por dar visibilidade sobre os prazos de entrega das CAB.
Garantir a qualidade na execução de todos o processo problemas.
Garantir a qualidade da investigação da causa raiz dos problemas.
Garantir a qualidade e efetividade da base de erros conhecidos.
Responsável por auditar a qualidade dos registros de RCA inseridas no sistema antes do PA
Responsável por orientar os times operacionais sobre a qualidade do encerramento dos tickets.
Responsável por acompanhar a condução de algumas crises com o objetivo de buscar oportunidade de melhorias junto ao time operacional.
Comportamento Profissional
Ótima comunicação, habilidade para gerenciar conflitos, habilidade para conduzir reuniões operacionais e direcionar treinamentos operacionais e táticos.
Conhecimentos Técnicos
Mínimo de 03 anos de experiência trabalhando com governança de TI de preferência em implementação de processos de gerenciamento de serviços Problemas, Mudança e Incidentes.
Conhecimento em ferramentas de ITSM de preferencias Service Now ou Remedy.
Habilidades de comunicação, escrita e também em conceito de métodos plano de ação como Pareto, 5w2H, 5porques, ótima condução em brainstorming e ITIL V3 ou V4.
Conhecimento em Power BI, Excel avançado e SQL.
O que oferecemos para você:
 * Vale Refeição ou Alimentação;
 * Assistência médica e Odontológica;
 * Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);
 * Seguro de Vida;
 * TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);
 * PAC - Programa de aceleração de carreira;
 * Reembolso para certificações;
 * MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;
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 * Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior