Quer começar sua carreira em um ambiente acolhedor, que valoriza o aprendizado e o encantamento?Venha estagiar com o time de Sucesso do Cliente da Acal e viver uma experiência que vai transformar seu desenvolvimento pessoal e profissionalResponsabilidades e atribuiçõesO Estagiário de Sucesso do Cliente apoia o time nas ações que garantem uma jornada positiva e acolhedora a quem escolhe a Acal.Com empatia e entusiasmo, atua no atendimento e suporte ao cliente, acompanhando suas demandas e contribuindo para a excelência da experiência de compra.Principais atividades:Apoiar no atendimento via telefone, chat e WhatsApp, esclarecendo dúvidas e registrando informações no sistema;Acompanhar entregas, trocas e solicitações, garantindo agilidade e comunicação assertiva;Auxiliar na resolução de ocorrências junto às áreas responsáveis;Contribuir para o monitoramento de indicadores de satisfação e feedbacks dos clientes;Apoiar a equipe na execução de melhorias e iniciativas de relacionamento.Requisitos e qualificações Estar cursando ensino superior (a partir do 3º semestre) em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins;Boa comunicação, empatia e disposição para aprender;Facilidade em lidar com o público e resolver problemas de forma acolhedora;Organização, comprometimento e vontade de contribuir;Conhecimentos básicos em informática e ferramentas digitais.Na Acal, o estágio é o primeiro passo de uma jornada de aprendizado e encantamento. Venha crescer com a genteFazemos da construção dos sonhos o nosso maior alicerce e para dar realidade a um dos momentos mais importantes na vida de nossos clientes, seja na construção ou na reforma da casa, hoje, a Acal Home Center conta com 10 lojas modernas e bem localizadas nas principais regiões de Fortaleza – Centro, 2 lojas na Aldeota, Messejana, Parangaba,Caucaia, Maracanaú, Presidente Kennedy, Eusebio e nossa franquia em Sobral.Com mais de 400 colaboradores que participam de constantes treinamentos e capacitações a Acal Home Center também se destaca como uma das melhores empresas para se trabalhar segundo o importante Prêmio Great Place to Work – GPTW, por nove anos consecutivos, de 2012 a 2021.Nossa maior motivação é satisfazer inteiramente os clientes e prestar um atendimento de excelência, além de oferecer os melhores serviços e a melhor experiência de compra na área da construçãoPROPÓSITOPromover a felicidade dos clientes na realização do ambiente dos sonhos.VISÃOSer referência pela excelência do atendimento especializado em materiais de construção, com crescimento contínuo e rentável.VALORESAcolhimentoSentir-se em casa.AtitudeTermos atitude de dono.ConhecimentoAprendemos sempre.LaçosRelacionar-se de forma contínua e duradoura.