Para este desafio é necessário:- Ensino superior completo em Comunicação Social,Marketing, Jornalismo ou Publicidade e Propaganda;- Conhecimento do Pacote Office Básico;- Domínio da língua portuguesa e regras gramaticais;- Experiência no mercado publicitário e/ou editorial;- Conhecimento em Copywriting.Diferencial- Experiência em texto publicitário;- Conhecimento em Storytelling e UX writing- Experiência em produção de conteúdo para ambiente digital.Estamos à procura de um(a) Redator (a) PL:Procuramos profissionais que queiram trabalhar em uma empresa repleta de desafios, novidades e muito aprendizado! O seu desafio será entender a proposta da marca/evento junto a gerência da área, seguir os padrões de linguagem institucionais, criar conceitos e, a partir disso, desenvolver conteúdos junto aos parceiros de equipe, repassando as orientações estratégicas para que os textos possam estar alinhados ao propósito inicial da comunicação.O que você vai fazer:-Criar e revisar conteúdo referente aos eventos da empresa, como apresentações institucionais, treinamentos, site e redes sociais, a partir do briefing coletado e orientações do diretor ou gerente da área, com o objetivo de construir conteúdos alinhados a estratégia da organização;- Criar roteiro e conteúdos para vídeo, a partir do alinhamento de necessidade de cada material, a fim de auxiliar na produção das comunicações visuais;- Produzir comunicados internos e externos, a partir das solicitações de áreas diversas, a fim de construir uma comunicação assertiva e alinhada a identidade da Febrafar;-Auxiliar na criação do conceito dos eventos / produtos, trabalhando junto ao diretor de arte, trazendo novas ideias com o objetivo de contribuir para uma criação que represente o conceito passado no briefing inicial;- Contribuir nas ações de endomarketing, participando de reuniões de criação, trazendo ideias e anotando informações estratégias, além de produzir o material a partir dos alinhamentos, para auxiliar no desenvolvimento das ações.