Todos os dias, dedicamo-nos a garantir a melhor experiência e resultado em saúde para nossos pacientes, contando com uma equipe de mais de 3.500 colaboradores que acreditam no cuidado integral às pessoas, atuando com qualidade, precisão e comprometimento.
Comprometemo-nos a oferecer igualdade de oportunidades a todos, fortalecendo nossa jornada de diversidade, equidade e inclusão. Portanto, independentemente de raça, gênero, orientação sexual, idade ou qualquer outra característica, todos são convidados a participar de nossos processos seletivos.
Responsabilidades e atribuições
* Realizar cobranças ativas e receptivas de clientes inadimplentes, negociando valores e prazos de pagamento;
* Acompanhar a carteira de clientes em atraso, assegurando o cumprimento das políticas de cobrança;
* Analisar e propor soluções para redução da inadimplência, garantindo a recuperação de crédito;
* Gerar e monitorar relatórios de cobrança, destacando índices de recuperação e performance da área;
* Auxiliar na formalização de acordos e envio de documentos para regularização de débitos;
* Interagir com outras áreas (financeiro, jurídico e atendimento ao cliente) para solucionar pendências e apoiar processos de negociação;
Requisitos e qualificações
Imprescindíveis:
* Experiência com cobrança e negociação de débitos, preferencialmente no setor hospitalar ou em empresas de saúde;
* Habilidade com sistemas TASY;
* Boa comunicação verbal e escrita para negociação com clientes e parceiros;
* Capacidade analítica para interpretação de relatórios e tomada de decisões estratégicas;
* Perfil proativo, organizado e orientado para resultados;
Desejável:
* Pós-graduação na área financeira ou de cobrança;
Informações adicionais
Horário de trabalho: Segunda a quinta-feira, das 08h às 18h, e sexta-feira, das 08h às 17h.
Modelo de trabalho: Híbrido.
Local de trabalho: Unidade Paulista.
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