Descrição da Vaga:
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Elaborar e gerenciar um cronograma editorial periódico, garantindo a entrega de conteúdo relevante para as redes sociais.
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Brifar para o time criativo informações necessárias para produção de conteúdo e artes de alta qualidade.
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Revisar posts antes de serem publicados, garantindo que cada postagem esteja alinhada à identidade visual e ao tom de voz da marca.
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Acompanhar relatórios de campanhas patrocinadas nas redes sociais e extrair insights importantes para ajustar nossa estratégia de marketing digital.
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Monitorar as interações dos consumidores e garantir que todos sejam respondidos em tempo hábil.
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Elaborar relatórios detalhados sobre os resultados das campanhas e apresentar para a diretoria, coletando aprendizados valiosos para otimizar nossa estratégia de marketing digital.
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Requisitos da Vaga:
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Experiência comprovada em marketing digital, social media e mídias digitais.
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Ensino superior completo em Jornalismo, Marketing ou Publicidade e Propaganda.
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Ser habilidoso no uso de plataformas de mídia social.
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Vivência em agências de marketing e publicidade.
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Ter domínio da língua portuguesa e de seus diferentes registros.
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Estudar as pautas quentes das redes sociais e estar sempre atualizado sobre as últimas tendências do mercado.
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Conhecimento em Facebook Business Manager, Pinterest e TikTok.
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Benefícios da Vaga:
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Alimentação no local, planos de descontos em empresas parceiras e vale transporte.
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Horário flexível e local de atuação presencial.
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**Desejável:**
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Especialização em Marketing Digital, inglês intermediário e disponibilidade para cobrir eventos e ações externas que exigem publicações em tempo real.
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Local de atuação e horário.
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Contrato CLT