5 days ago Be among the first 25 applicantsSalárioA combinarSobre a Empresa: Empresas do Digital especializada em lançamentos de infoprodutos e produtos perpétuos.Principais Responsabilidades e Atividades:Automação de CRM e Tarefas RepetitivasCriação e Gestão de Pipeline de CRMAutomação de WhatsApp e Gestão de BotsDesenvolvimento de Chatbots e Atendimento ao ClienteConfiguração e Validação de Produtos de VendasAutomação de E-mail MarketingRequisitos:Experiência em automação de processos em CRMExperiência com integração de sistemas e ferramentas para WhatsApp, e-mail marketing e atendimento ao clienteExperiência ou interesse comprovado em explorar ferramentas e metodologias de inteligência artificialConhecimentos Técnicos:Domínio de plataformas de CRM e ferramentas de automação de marketingHabilidades em programação para automatizaçõesConhecimento avançado em Excel e análise de dadosConhecimento em IA:Conhecimento ou interesse em ferramentas de estudo de Inteligência Artificial, com foco em automação de processos e otimização de atendimentoExperiência Necessária:Metodologias de gestão de projetos (ex. Agile, Scrum)Análise de dadosDiferencial:Linguagens de programação (Java, JavaScript, Python, TypeScript)Jornada: Segunda à sexta, das 09:00 às 17:00Regime: PJLocal de Trabalho: RemotoFormação Acadêmica: Não informadoCargo: Analista de sistemasEmpresa: Camim Coach e ConsultoriaTreinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.Ramo: ServiçosInformações adicionaisSeniority level: Entry levelEmployment type: Full-timeJob function: Information TechnologyIndustries: Professional ServicesReferrals increase your chances of interviewing at Camim Coach e Consultoria by 2xWe’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr