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Gerente de filial

Cáceres
Grupo Netway
Gerente de filial
Anunciada dia 13 junho
Descrição

**Prazer, somos a Netway e o Grupo Netway!
**

**"Superar expectativas, conectando pessoas e organizações, rompendo fronteiras."**

Com presença em mais de 40 cidades em diversos estados do Brasil, levamos conexão de alta qualidade e estabilidade, somando mais de 70.000 clientes por todo o país.
Nossa conexão vai muito além da internet: temos rota própria até São Paulo, o que garante uma navegação mais rápida e estável, principalmente em sites e jogos hospedados na região.
E não paramos por aí!
Contamos com diversos serviços de valor agregado como Max, Paramount+, Streaming By Watch, Skeelo, Premiere, GloboPlay, Combate, WayTV, Fit Anywhere — e somos pioneiros ao oferecer Telemedicina como benefício nos nossos combos de internet.
Venha para a Netway e deixe sua marca fazendo história!
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:

- Responsável pelo gerenciamento das estratégias de vendas e dos planos de ação da filial sob responsabilidade, apoiando a comercialização de produtos e serviços, a promoção de soluções adequadas às necessidades do cliente, através do atendimento especializado para pessoas físicas e jurídicas, de maneira presencial e/ou através dos canais digitais, promovendo o gerenciamento da carteira e a efetivação de negócios, visando cumprir com as metas e os objetivos definidos no planejamento estratégico da Netway.
- Supervisionar as operações diárias, incluindo a manutenção das infraestruturas de rede, gerenciamento de equipe e garantia de satisfação do cliente.
Otimizar recursos e cumprir metas estabelecidas, também desempenha um papel no auxílio à resolução de problemas técnicos e no cumprimento de regulamentações locais.
- Realizar pesquisas e análises de mercado para criar planos de negócios detalhados sobre oportunidades comerciais;
- Assegurar o apoio e o desenvolvimento das equipes de vendas para que atinjam as metas pré-estabelecidas;
- Formular estratégias de vendas, de acordo com os objetivos do negócio para apresentar ao superior imediato;
- Distribuir e delegar demandas para os membros das equipes internas, externas e corporativas;
- Realizar o acompanhamento diário, semanal e mensal dos resultados individuais da equipe de vendas;
- Monitorar os indicadores de desempenho das equipes;
- Motivar e treinar a equipe para execução dos papéis e responsabilidades;
- Desenvolver o espírito de equipe, mantendo a excelência no atendimento;
- Apoiar no desenvolvimento da inteligência comercial da empresa, que envolve o conhecimento de precificação e produto, definição dos diferenciais e discurso perante objeções;
- Buscar a melhoria contínua entendendo o que já é praticado e procurando como tornar este processo ainda mais completo e eficiente, utilizando ferramentas de mercado e estrutura interna;
- Manter-se informado sobre novas tendências, técnicas, materiais, equipamentos e procedimentos que possam impactar sua atividade mediante acessos à internet, leitura de bibliografia, contatos, participação em eventos do segmento, etc., e posicionar o superior, para ciência e providências.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**:

- Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
- CNH categoria A/B obrigatória;
- Experiência na área de vendas ou comercial;
- Experiência como líder de equipe (mínimo de 2 anos);
- Experiência na área de Telecom será um diferencial.
**HABILIDADES NECESSÁRIAS**:

- Ser comprometido, proativo e ter foco em resultados;
- Excelentes habilidades de comunicação e negociação;
- Forte orientação para resultados e habilidades analíticas;
- Capacidade de liderança e desenvolvimento de equipe;
- Conhecimento do mercado de telecomunicações e dos produtos da área;
- Técnicas de vendas consultivas, negociação e abordagem estratégica;
- Domínio do uso de ferramentas de CRM;
- Boa comunicação, gestão do tempo e organização;
- Noções financeiras aplicadas à área comercial.
**ATITUDES QUE ESPERAMOS DE VOCÊ**:

- Proatividade e persistência na busca por resultados;
- Foco total no cliente e na entrega de valor;
- Resiliência e atitude positiva frente a desafios;
- Ética e responsabilidade no desempenho das atividades;
- Flexibilidade e sede por aprendizado contínuo;
- Autoconfiança e compromisso com a excelência.
**E POR QUE ESCOLHER A NETWAY?
**

A nossa cultura é o nosso DNA!
Ela é a base de tudo que construímos e continuará sendo o pilar para nosso crescimento.
Aqui você encontra um ambiente de aprendizado contínuo, com valorização das pessoas e oportunidades reais de crescimento.
**Benefícios oferecidos**:

- Internet cortesia após 3 meses de experiência
- Seguro de vida
- Descontos em produtos/serviços da empresa
- Treinamentos e desenvolvimento profissional contínuo

**Tipo de trabalho**:
CLT - Presencial

**Horário de trabalho**:
Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h (com 2h de intervalo)
Sábado das 08h às 12h

**Está pronto para esse desafio?
Então venha crescer com a gente.
**
**#VemPraNetway

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